Inserção da fazenda bama nos eventos de pecuária

A Fazenda Bama não tem medido esforços para divulgar os resultados obtidos com o desenvolvimento de seus programas de produção e de melhoramento genético, bem como  avaliá-los em relação ao desenvolvimento da pecuária nacional, participando de eventos tradicionais que acontecem no setor, no decorrer do ano, em diferentes regiões do Brasil:

ExpoGenética Uberaba
- é uma das mais importantes feiras que acontecem no Brasil, organizada e dirigida pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu – ABCZ e que são realizadas sempre no mês de agosto. A ExpoGenética tem a finalidade de proporcionar maior aproximação entre os programas de melhoramento genético das raças zebuínas em operação no país e fomentar a comercialização de material genético avaliado e superior. Pela apresentação de espécimes e produtos, os visitantes da feira podem verificar os índices de desenvolvimento da pecuária zebuína nacional. A 8ª Edição da ExpoGenética Uberaba será no período de 15 a 23 de agosto de 2015 e contará com a presença da Fazenda Bama expondo reprodutores da raça Nelore.
 

Paraná Genética
– Acontece em maio, durante a Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá. Organizada pelo Núcleo dos Criadores da Raça Nelore de Maringá, em parceria com a Sociedade Rural de Maringá – SRM tem como objetivo promover a mostra de zebuínos de alto padrão de criadores participantes dos principais programas de melhoramento genético do País. A Fazenda Bama participa da feira expondo reprodutores PO da raça Nelore, avaliados geneticamente pelo Programa Geneplus - Embrapa.


Acrinorte Genética
– acontece em Sinop, durante a Feira Agropecuária, Industrial e Comercial do Norte de Mato Grosso – EXPONOP, organizada pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso - ACRINORTE. É destinada a pecuaristas de grande, médio e pequeno porte para mostrar o avanço na qualidade genética do gado produzido na região Norte do Mato Grosso.
 

Expoju 2015 –
Exposição Agropecuária de Juína - MT, promovida pelo Sindicato Rural de Juína, que acontecerá no período de 01 a 09 de Agosto de 2015, com presença confirmada da Fazenda Bama, com a exposição de animais PO, das raças Nelore e Senepol.

Acrivale Genética –
Acontece durante a Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos - EXPOVALE, em Juara – MT, promovida pela Associação dos Criadores do Vale do Arinos – ACRIVALE. A edição de 2015 será no período de 09 a 16 de agosto e contará com a presença da Fazenda Bama expondo animais controlados de duas raças, Nelore e Senepol.